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Edgesforextendedlayout storyboard


Edgesforextendedlayout storyboard
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iOS7 - Exibir sob a barra de status - edgeForExtendedLayout não está funcionando.
Eu tenho um projeto que foi construído no ano passado, e usa XIBs, sem storyboards. Os XIBs não usam o Layout Automático, mas eles usam algum Autosizing. Tenho um problema ao correr com o iOS7, em que todas as visualizações estão dobradas na barra de status. Compreendo perfeitamente, isso é um novo recurso com o iOS7, no qual isso pode ser esperado. No entanto, todas as soluções para corrigi-lo para não fazer isso não estão funcionando. Eu tenho uma imagem no topo da exibição que sempre mostra sob a barra de status, e não estou usando barras de navegação ou algo assim.
Eu tentei atualizar os Y-deltas no XIB (eles não têm efeito na visualização), tentei configurar as bordasForExtendedLayout para UIRectEdgeNone (não faz nada) e uma infinidade de outras coisas. Toda vez, a barra de status mostra com a vista escondida sob isso, não importa o que eu faça ... isso é, a menos que eu mova manualmente para baixo a vista no XIB para permitir espaço para a barra de status (mas essa solução não funciona porque ela não parece direito no iOS6, é claro).
O que é estranho é que, mesmo quando eu tento uma linha de código para cortar em um turno de exibição, isso não funciona (como o seguinte):
.. Não é que eu iria com esse tipo de solução, mas é estranho que não funcionasse (a única vez que eu normalmente vejo que não funciona é se o Layout Automático estiver no lugar, o que não é neste caso).
É um requisito de design que a barra de status mostra, e estou apenas perplexo porque não consigo configurar a exibição para estar sob a barra de status do iOS7. Eu li todas as postagens de Depuração de Pilha no assunto, bem como a transição / guias da Apple. Mais uma vez, para reiterar, compreendo perfeitamente como deve funcionar e qual a solução esperada para isso, mas nada disso parece estar funcionando para esse projeto específico.
Eu sou um desenvolvedor experiente de iOS, mas esse projeto foi construído por outra equipe, então não sei se há algo escondido em algum lugar nos arquivos XIB, plist ou código que possam estar superando as configurações acima. Por favor, deixe-me saber se há algo mais que pode ser consultado sobre isso, ou mais informações que posso fornecer.
Desde já, obrigado!
Se você definir os valores delta do iOS 6/7 no Interface Builder, lembre-se de configurar "Ver como" para "iOS 6" no Documento do Builder da interface, já que é o layout do iOS 6 que deseja replicar. Os deltas serão então usados ​​apenas no iOS 7 para empurrar o conteúdo abaixo da barra de status. Se você deixar o "Ver como" configurado para o iOS 7 (o padrão), os deltas, em vez disso, oferecerão o iOS 7 no iOS 6.
No entanto, os deltas não irão ajudá-lo se você reposicionar ou redimensionar visualizações de forma programática com base no quadro de exibição, já que o quadro não é responsável pelos deltas.
Em vez de usar os deltas, a melhor solução que encontrei é habilitar o Layout Automático em seu XIB principal e, em seguida, definir a restrição de espaço superior na sua visualização superior / conteúdo para seguir o Guia de Layout Superior. Este guia foi introduzido no iOS 7 e representa a posição abaixo da barra de status. Infelizmente, o guia não está disponível no Interface Builder quando não estiver usando Storyboards, mas você pode adicioná-lo de forma programática.
O que eu fiz foi adicionar uma restrição de espaço superior ao superview em vez do Interface Builder e crie uma saída para isso no código. Então, no viewDidLoad, se o TopLayoutGuide estiver disponível (iOS 7+), substitua a restrição nesta saída por uma versão usando o Guia de Layout Superior.
Para referência, a solução abaixo funcionou quando eu apliquei no meu ViewControllers. No entanto, não é ideal e um pouco complicado. Se é a única abordagem que eu posso tomar, então seja assim.
A Apple está empurrando você para usar o autolayout para realizar isso. Você precisa definir uma restrição no "Guia de Layout Superior" da subvista superior em sua exibição.
Veja este documento por exemplo:
Para fazer isso sem XIB, você precisará adicionar a restrição programaticamente. Os documentos da Apple dão um bom exemplo disso, que eu resumi abaixo.
Dando que o TopLayoutGuide é uma propriedade em um controlador de exibição, você apenas usa no seu dicionário de ligações variáveis. Então você configura sua restrição como normal:
1) A solução mais simples se você não se importar com uma barra de navegação opaca:
2) A resposta do svguerin3 não pode funcionar no caso geral. Por exemplo, se uma das suas sub-visualizações usar autosizing para ser enganchado na parte inferior do seu contêiner, sua nova posição será errada. E poderia sair da tela no pior caso.
Você tentou visualizar seus XIBs como fonte e remover qualquer linha que contenha bordas antes da extensão?
Tivemos que remover esta linha nas cenas do nosso storyboard, já que as visões principais das cenas do storyboard são representadas por XIBs.
O que estava acontecendo para nós era que, de alguma forma, em algumas cenas, o conteúdo XIB para a visão principal da cena estava sendo pressionado pelo alto da barra de status e da barra de navegação.
A remoção dessa linha permitiu que os XIBs fossem exibidos como se o seu topo se tivesse originado na mesma parte superior da cena do storyboard.
Infelizmente, não temos idéia do que desencadeou isso, mas eu vi isso acontecer ao mudar a ordem do conteúdo dentro da visão principal do XIB de modo que um UITextView apareceu primeiro. Reorganizar a ordem dos itens depois disso foi desencadeada não teve efeito na remoção desse comportamento indesejado.
Espero que isso ajude qualquer outra pessoa a correr para este tipo de problema.
Se você estiver usando o storyboard, depois de configurar o layout superior da sua visão, você pode desmarcar as barras "Under Opaque" no Inspetor de atributos.

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Entrar Inscrever-se. Como podemos ajudar? Qual é o seu email? Atualize para remover anúncios. De quem é o trabalho de traduzir projetos grosseiros ou abrangentes no storyboard e depois converter os mecânicos em negativos que uma impressora pode usar para fazer placas de impressão? Qual das seguintes funções de gerenciamento tradicionais NÃO é executada por produtores e gerentes de produção? As botas da marca Justin têm um anúncio, que mostra uma colagem de fotos de pessoas que aproveitam a vida enquanto usam botas Justin. Qual dos seguintes MAIS provável que o anúncio tenha passado pelo orçamento? Qual das alternativas a seguir não é citada como um buster de orçamento comum na produção de comerciais? Poucos tomadores de decisão. Se o orçamento é pequeno e o revendedor precisa promover uma próxima venda, gastaria a menor quantidade de dinheiro produzindo um comercial para: Por que o rádio é o meio eletrônico menos caro para produzir um anúncio? Quando o membro do sindicato, Leticia Lawrence, foi contratado para as bordas antes da colocação de uma garçonete em um comercial IHOP, ela teria sido paga: porque os comerciais da Capital One contendo os bárbaros desempregados provaram ser tão populares, os anúncios foram executados muito mais do que o planejado. A partir desta informação, você pode imaginar que os atores dos anúncios provavelmente receberam um: Irene estava procurando por um storyboard de rádio que não estava sendo comercializado. Ao pesquisar, ela ouviu um limite para o banco local usando uma versão instrumental de uma música popular que seus pais costumavam cantar. Algumas estações depois, ela ouviu a mesma música sendo tocada como música de fundo em um comercial para um spa de saúde. O instrumental foi mais do que provável: o primeiro passo no processo clássico de pré-produção manual para um anúncio impresso começa quando: Quais bordos avançados para as seguintes atividades NÃO ocorrem durante o processo clássico de pré-produção de impressão manual? Para rodar um anúncio no storyboard Winter de "Golf Magazine", o MacGregor Golf, um fabricante de tacos de golfe e acessórios, deve ter o anúncio pronto para a câmera nas mãos do editor em novembro. Essencialmente, a fase de produção da impressão manual clássica processo de produção envolve: Concluindo funções auxiliares, como fotografia, bem como a criação de obras de arte e composição. Quando um anúncio deve ser impresso em duas cores, às vezes, duas plataformas distintas são feitas uma para cada cor e, às vezes, a segunda imagem é colada sobre uma sobreposição de plástico transparente que fica na parte superior da primeira imagem. A primeira imagem é chamada de: Quando um anúncio deve ser impresso em duas cores, às vezes, duas plataformas separadas são feitas uma para cada cor e às vezes a segunda imagem é colada em um pedaço de plástico transparente que é colocado em cima da primeira imagem . O plástico claro é chamado de: O anúncio é exatamente o tamanho que será quando executado na publicação mensal. Toda a impressora da revista tem que fazer é fazer placas do material que Tait levou à publicação. Em outras palavras, o anúncio que ele entregou foi: A maioria das considerações do storyboard na seleção de um tipo de letra é: Dunn Photography tem uma borda avançada para executar um anúncio impresso usando silhuetas do século XIX. Uma vez que a obra de arte é completamente em preto, o anúncio será impresso usando: Qual das seguintes instruções sobre a impressão em meio-tom é verdadeira? No storyboard da CYMK, a letra K significa: Isso garante que o papel branco embaixo não se mostre. Como a equipe criativa deseja colocar o Bullseye alvo vermelho em um fundo roxo, a impressora deve usar qual das seguintes técnicas para garantir que o bullseye faça mix de storyboard com o campo roxo e se torne distorcido? Por que um anunciante escolheria não usar um comercial de rádio ao vivo? Durante o storyboard de pré-produção de produção de comerciais de rádio, tudo o que se segue ocorreria EXCEPTO: A palavra "sessão", quando alguém o usa em conjunto com a produção de uma borda de rádio, é designada: os Dubs de comerciais de rádio são criados: a palavra "placa "quando alguém o usa em conjunto com a produção de um comercial de rádio refere-se ao: Existem três categorias principais de técnicas de produção na criação de um anúncio de televisão: Em uma borda comercial, em seguida, a cadeia de restaurantes International House of Pancakes, a cena mostra uma parada do policial um pequeno carro cheio de muitas pessoas. Este tipo de técnica de produção é designado como: Qual dos seguintes é um tipo de comercial que usa títulos em movimento, um logotipo giratório e personagens capazes de se transformarem em um outro? Em novembro, mais do que no mercado do site Planters Peanuts, o Sr. People foi perguntado se o Sr. Peanut deveria ter um relógio de bolso, uma gravata, abotoaduras ou ser mantido exatamente como ele é. As pessoas foram convidadas a ajudar no desenvolvimento de: Em comerciais impressos e de transmissão, o Geico Gecko fala abertamente de seu papel de celebridade e reconhece claramente que seu trabalho é conseguir que as pessoas compram o seguro Geico. O Geico Gecko é um exemplo de: Qual das seguintes afirmações sobre o processo de produção de comerciais de televisão é verdadeira? No início do processo de pós-produção para um comercial de televisão, a porção visual é montada em um pedaço de celulóide sem os efeitos extras de dissolvidos, títulos ou supers. Isto é chamado de: As três categorias de locais onde vivenciamos a mídia digital hoje são baseadas em: Antes de anunciar aos consumidores que estava recordando 95, os veículos da Polaris All-Terrain ATVsPolaris Industries conduziram uma borda de Internet para expandir a extensão com todos os seus revendedores para explicar o porquê a lembrança era necessária, como era tratada e o que ajudava os concessionários a esperar do fabricante. Esta é uma ilustração do uso de quais dos seguintes locais de mídia digital? Ontem à noite, Barry usou seu computador para assistir o episódio da noite passada de "Prison Break". Este é um exemplo de mídia digital em um n:
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15 de janeiro de 2018 12:50 Permalink.
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UIView Controller.
Um objeto que gerencia uma hierarquia de exibição para seu aplicativo UIKit.
A classe UIView Controller define o comportamento compartilhado comum a todos os controladores de visualização. Você raramente cria instâncias da classe UIView Controller diretamente. Em vez disso, você subclasse UIView Controller e adicione os métodos e propriedades necessários para gerenciar a hierarquia de visão do controlador de exibição # x27.
As principais responsabilidades do controlador de visualização incluem o seguinte:
Atualizando o conteúdo das visualizações, geralmente em resposta a alterações nos dados subjacentes.
Respondendo às interações do usuário com visualizações.
Redimensionando visualizações e gerenciando o layout da interface geral.
Coordenando com outros objetos - incluindo outros controladores de exibição - no seu aplicativo.
Um controlador de visualização está fortemente ligado às visualizações que administra e participa no gerenciamento de eventos em sua hierarquia de exibição. Especificamente, os controladores de exibição são objetos UIResponder e são inseridos na cadeia de resposta entre a vista de raiz do controlador de exibição e a supervisão dessa visão, que tipicamente pertence a um controlador de exibição diferente. Se nenhuma das vistas do controlador de exibição lidar com um evento, o controlador de exibição tem a opção de manipular o evento ou passá-lo para o superview.
Os controladores de visualização raramente são usados ​​isoladamente. Em vez disso, você geralmente usa vários controladores de exibição, cada um dos quais possui uma parte da interface do usuário do seu aplicativo. Por exemplo, um controlador de exibição pode exibir uma tabela de itens enquanto um controlador de exibição diferente exibe o item selecionado dessa tabela. Normalmente, apenas as visualizações de um controlador de exibição são visíveis de cada vez. Um controlador de visualização pode apresentar um controlador de exibição diferente para exibir um novo conjunto de visualizações, ou pode atuar como um contêiner para o conteúdo de outros controladores de visualização e animar as visualizações, no entanto, ele quer.
Notas de subclasse.
Cada aplicativo contém pelo menos uma subclasse personalizada do UIView Controller. Mais frequentemente, os aplicativos possuem muitos controladores de visualização personalizados. Os controladores de visualização personalizados definem os comportamentos gerais do seu aplicativo, incluindo a aparência do aplicativo e como ele responde às interações do usuário. As seções a seguir fornecem uma breve visão geral de algumas das tarefas que sua subclasse personalizada executa. Para obter informações detalhadas sobre como usar e implementar controladores de exibição, consulte Exibir o Guia de Programação do Controlador para iOS.
Exibir gerenciamento.
Cada controlador de visualização gerencia uma hierarquia de exibição, cuja visão de raiz é armazenada na propriedade de exibição dessa classe. A vista de raiz age principalmente como um contêiner para o resto da hierarquia de exibição. O tamanho e a posição da vista de raiz são determinados pelo objeto que o possui, que é um controlador de exibição pai ou a janela do aplicativo. O controlador de exibição que é propriedade da janela é o controlador de visualização raiz do aplicativo e sua exibição é dimensionada para preencher a janela.
Os controladores de visualização carregam suas visualizações preguiçosamente. Acessar a propriedade view por primeira vez carrega ou cria as visualizações do controlador de exibição. Há várias maneiras de especificar as visualizações para um controlador de visualização:
Especifique o controlador de exibição e suas visualizações no Storyboard do seu aplicativo. Os storyboards são a maneira preferida de especificar suas visualizações. Com um storyboard, você especifica as visualizações e suas conexões para o controlador de exibição. Você também especifica os relacionamentos e segues entre seus controladores de visualização, o que torna mais fácil ver e modificar o comportamento do seu aplicativo.
Para carregar um controlador de visualização de um storyboard, chame o instantiate View Controller (com o método Identifier :) do objeto UIStoryboard apropriado. O objeto do storyboard cria o controlador de exibição e o retorna ao seu código.
Especifique as visualizações para um controlador de visualização usando um arquivo Nib. Um arquivo nib permite que você especifique as visualizações de um único controlador de visualização, mas não permite que você defina segues ou relações entre os controladores de exibição. O arquivo nib também armazena apenas informações mínimas sobre o próprio controlador de visualização.
Para inicializar um objeto do controlador de visualização usando um arquivo nib, crie sua classe de controlador de visualização de forma programática e inicialize-o usando o método init (nib Name: bundle :). Quando suas visualizações são solicitadas, o controlador de exibição os carrega do arquivo nib.
Especifique as visualizações para um controlador de visualização usando o método Load View (). Nesse método, crie sua hierarquia de visualizações de forma programática e atribua a vista de raiz dessa hierarquia à propriedade de exibição do controlador de exibição.
Todas essas técnicas têm o mesmo resultado final, que é criar o conjunto apropriado de visualizações e expô-las através da propriedade view.
Um controlador de visualização é o único proprietário de sua visão e todas as sub-estradas que ele cria. É responsável por criar esses pontos de vista e por renunciar à sua propriedade nos momentos apropriados, como quando o próprio controlador de exibição é lançado. Se você usa um storyboard ou um arquivo de nib para armazenar seus objetos de exibição, cada objeto de controle de exibição obtém automaticamente sua própria cópia dessas vistas quando o controlador de exibição as solicitar. No entanto, se você criar suas visualizações manualmente, cada controlador de exibição deve ter seu próprio conjunto exclusivo de visualizações. Você não pode compartilhar visualizações entre os controladores de exibição.
A vista de raiz do controlador de visualização sempre é dimensionada para se ajustar ao espaço atribuído. Para outras visualizações em sua hierarquia de exibição, use o Builder de Interface para especificar as restrições de Layout Automático que regem como cada visualização está posicionada e dimensionada dentro dos limites de sua supervisão. Você também pode criar restrições de forma programática e adicioná-las às suas visualizações em momentos apropriados. Para obter mais informações sobre como criar restrições, consulte o Guia de layout automático.
Manipulação de notificações relacionadas à exibição.
Quando a visibilidade de suas visualizações muda, um controlador de exibição chama automaticamente seus próprios métodos para que subclasses possam responder à alteração. Use um método como a visualização Aparecerá (_ :) para preparar suas visualizações para aparecer na tela, e use a visão desaparecerá (_ :) para salvar as alterações ou outras informações de estado. Use outros métodos para fazer as mudanças apropriadas.
A Figura 1 mostra os possíveis estados visíveis para as visualizações de um controlador de visualização e as transições de estado que podem ocorrer. Nem todos os métodos de retorno de chamada 'will' são emparelhados com apenas um método de retorno de chamada 'did'. Você precisa garantir que, se você iniciar um processo em um método de retorno de chamada 'will', você encerra o processo tanto no 'feito' quanto no método de retorno de chamada 'will'.
Transições de estado válidas.
Manipulação de rotações de visualização.
A partir do iOS 8, todos os métodos relacionados à rotação estão obsoletos. Em vez disso, as rotações são tratadas como uma alteração no tamanho da visualização do controlador de exibição e, portanto, são relatadas usando a opção Will Transition (para: com :). Quando a orientação da interface muda, UIKit chama esse método no controlador de visualização raiz da janela. Esse controlador de visualização notifica os controladores de exibição infantil, propagando a mensagem em toda a hierarquia do controlador de exibição.
No iOS 6 e no iOS 7, o seu aplicativo suporta as orientações da interface definidas no arquivo Info. plist da sua aplicação. Um controlador de visualização pode substituir o método de Orientação de Interface suportado para limitar a lista de orientações suportadas. Normalmente, o sistema chama este método apenas no controlador de vista de raiz da janela ou um controlador de exibição apresentado para preencher toda a tela; Os controladores de visualização infantil usam a parte da janela fornecida pelo controlador de exibição pai e não participam mais diretamente nas decisões sobre quais rotações são suportadas. A interseção da máscara de orientação do aplicativo ★ ★ ™ e a máscara de orientação do controlador de visualização € é usada para determinar quais orientações um controlador de exibição pode ser girado.
Você pode substituir a Orientação de interface preferencial para apresentação para um controlador de visualização que se destina a ser apresentado em tela cheia em uma orientação específica.
Quando ocorre uma rotação para um controlador de exibição visível, a opção Girar (para: duração :), Animar Rotação (para: duração :) e Rotação (a partir de :) métodos são chamados durante a rotação. O método View Will Layout Subviews () também é chamado depois que a vista é redimensionada e posicionada por seu pai. Se um controlador de visualização não estiver visível quando ocorrer uma alteração de orientação, os métodos de rotação nunca serão chamados. No entanto, o método Will Layout Subvers () é chamado quando a vista se torna visível. Sua implementação deste método pode chamar o método de orientação de barra de status para determinar a orientação do dispositivo.
No momento do lançamento, as aplicações sempre devem configurar sua interface em uma orientação vertical. Após o aplicativo (_: o método Finalizar o lançamento com Opções :) retorna, o aplicativo usa o mecanismo de rotação do controlador de visualização descrito acima para girar as visualizações para a orientação apropriada antes de exibir a janela.
Implementando um controlador de exibição de contêiner.
Uma subclasse personalizada do UIView Controller também pode atuar como um controlador de exibição de contêiner. Um controlador de exibição de contêiner gerencia a apresentação do conteúdo de outros controladores de exibição que possui, também conhecido como controladores de exibição infantil. A visualização de uma criança pode ser apresentada como-ou em conjunto com visualizações pertencentes ao controlador de exibição de contêiner.
Sua subclasse do controlador de exibição de contêiner deve declarar uma interface pública para associar seus filhos. A natureza desses métodos depende de você e depende da semântica do contêiner que você está criando. Você precisa decidir quantos filhos podem ser exibidos pelo seu controlador de visualização de uma só vez, quando essas crianças são exibidas e onde elas aparecem na hierarquia de visão do seu controlador de visualização & # x27; €. A sua classe de controlador de visualização define quais relacionamentos, se houver, são compartilhados pelas crianças. Ao estabelecer uma interface pública limpa para seu contêiner, você garante que as crianças usem suas capacidades logicamente, sem acessar muitos detalhes particulares sobre como seu contêiner implementa o comportamento.
Seu controlador de exibição de contêiner deve associar um controlador de exibição filho com ele próprio antes de adicionar a exibição de raiz da criança / x27; € ™ s para a hierarquia de exibição. Isso permite que o iOS encaminhe adequadamente eventos para controladores de exibição infantil e as visualizações que esses controladores gerenciam. Da mesma forma, depois que remove a visão de raiz de uma criança de sua hierarquia de exibição, ele deve desconectar esse controlador de exibição filho de si mesmo. Para criar ou quebrar essas associações, seu contêiner chama métodos específicos definidos pela classe base. Esses métodos não devem ser chamados pelos clientes de sua classe de contêiner; eles devem ser usados ​​apenas pela implementação do seu recipiente para fornecer o comportamento de contenção esperado.
Aqui estão os métodos essenciais que você pode precisar chamar:
Não é necessário substituir quaisquer métodos ao criar um controlador de exibição de contêiner.
Por padrão, os retornos de rotação e aparência são encaminhados automaticamente para crianças. Você pode, opcionalmente, substituir os métodos de rotação Automatically Forward Rotation () e deve encaminhar automaticamente os métodos de aparência métodos para assumir o controle deste comportamento você mesmo.
Gerenciamento de memória.
A memória é um recurso crítico no iOS, e os controladores de visualização fornecem suporte interno para reduzir a pegada da memória em momentos críticos. A classe UIView Controller fornece algum tratamento automático de condições de baixa memória através do método Receive Memory Warning (), que libera memória desnecessária.
Preservação e Restauração do Estado.
Se você atribuir um valor à propriedade de Identificação de restauração do controlador de visualização, o sistema pode solicitar que o controlador de visualização se codifique quando o aplicativo transitar para o plano de fundo. Quando preservado, um controlador de visualização preserva o estado de qualquer visualização em sua hierarquia de exibição que também possui identificadores de restauração. Os controladores de visualização não guardam automaticamente nenhum outro estado. Se você estiver implementando um controlador de exibição de contêiner personalizado, você deve codificar qualquer controlador de exibição infantil. Cada filho que você codifica deve ter um identificador de restauração exclusivo.
Para obter mais informações sobre como o sistema determina quais controladores de exibição preservar e restaurar, consulte o Guia de programação de aplicativos para iOS.
Criando um View Controller Programmatically.
Retorna um controlador de exibição recém-inicializado com o arquivo nib no pacote especificado.
Interagindo com Storyboards e Segues.
O storyboard do qual o controlador de visualização se originou.
Determina se o segue com o identificador especificado deve ser executado.
Notifica o controlador de visualização que um segue está prestes a ser executado.
Inicia o segue com o identificador especificado do arquivo de storyboard do controlador de visualização atual.
Retorna uma matriz de controladores de exibição infantil que devem ser procurados por um destino de destino desenrolado.
Retorna o controlador de exibição infantil que contém a fonte do desenrolar segue.
Chamado em um controlador de exibição para determinar se deseja responder a uma ação desenrolada.
Chamado quando um desenrolar segue transições para um novo controlador de visualização.
Gerenciando a Vista.
A visão que o controlador gerencia.
Um valor booleano que indica se a vista está atualmente carregada na memória.
Cria a visão que o controlador gerencia.
Chamado depois que a vista do controlador & # x27; € ™ s é carregada na memória.
Carrega a visualização do controlador de visualização se ela ainda não foi carregada.
A visualização do controlador de visualização, ou nil, se a vista ainda não estiver carregada.
Uma cadeia localizada que representa a exibição que este controlador gerencia.
O tamanho preferido para a visualização do controlador de exibição.
Apresentando View Controllers.
O estilo de apresentação para controladores de exibição apresentados de forma modular.
O estilo de transição a ser usado ao apresentar o controlador de exibição.
Um valor booleano que indica se o controlador de exibição deve ser apresentado de forma modificada por um popover.
Apresenta um controlador de visualização em um contexto primário.
Apresenta um controlador de visualização em um contexto secundário (ou detalhe).
Apresenta um controlador de visualização de forma modular.
Descarta o controlador de exibição que foi apresentado de forma modal pelo controlador de exibição.
Um valor booleano que indica se a visão do controlador de exibição # é exibida quando o controlador de exibição ou um de seus descendentes apresenta um controlador de exibição.
Um valor booleano que indica se o controlador de visualização especifica o estilo de transição para os controladores de exibição que ele apresenta.
Retorna um booleano indicando se a exibição de entrada atual é descartada automaticamente ao alterar os controles.
Apoiando transições e apresentações personalizadas.
O objeto delegado que fornece animador de transição, controlador interativo e objetos de controle de apresentação personalizados.
Retorna o objeto do coordenador de transição ativo.
Retorna o controlador de visualização que responde à ação.
O controlador de apresentação mais próximo que está gerenciando o controlador de exibição atual.
O controlador de apresentação popover mais próximo que gerencia o controlador de exibição atual.
Um valor booleano que indica se um item que anteriormente estava focado voltou a concentrar-se quando o controle de exibição do item & # x27; fica visível e focável.
Respondendo a Exibir Eventos.
Notifica o controlador de exibição que sua exibição está prestes a ser adicionada a uma hierarquia de exibição.
Notifica o controlador de exibição que sua exibição foi adicionada a uma hierarquia de exibição.
Notifica o controlador de visualização que sua exibição está prestes a ser removida de uma hierarquia de exibição.
Notifica o controlador de exibição que sua exibição foi removida de uma hierarquia de exibição.
Um valor booleano que indica se o controlador de exibição está sendo descartado.
Um valor booleano que indica se o controlador de exibição está sendo apresentado.
Um valor booleano que indica se o controlador de exibição está sendo removido de um controlador de exibição pai.
Um valor booleano que indica se o controlador de exibição está sendo movido para um controlador de exibição pai.
Estendendo a área de segurança do View & # x27; s.
Posicionando o Conteúdo Relativo à Área de Segurança.
Posicione as visualizações para que elas não sejam obstruídas por outros conteúdos.
Inspeções personalizadas que você especifica para modificar a área de segurança do controlador de visualização & # x27; s.
Chamado para notificar o controlador de visualização de que as inserções de área segura de sua exibição de raiz mudaram.
Gerenciando as Margens da Vista.
Posicionando o conteúdo dentro das margens de layout.
Posicione as visualizações para que elas não estejam lotadas por outros conteúdos.
Um valor booleano que indica se a vista do controlador de exibição & # x27; usa as margens mínimas de layout definidas pelo sistema.
As margens mínimas de layout para a vista de raiz do controlador de visualização & # x27; s.
Chamada para notificar o controlador de visualização que as margens de layout de sua exibição de raiz mudaram.
Configurando o Comportamento de Layout da Visualização.
As bordas que você estende para seu controlador de exibição.
Um valor booleano que indica se o layout estendido inclui barras opacas.
Chamado a notificar o controlador de visualização de que sua exibição está prestes a criar suas sub-apresentações.
Chamado a notificar o controlador de visualização que a sua visão acabou de arquivar suas submissões.
Chamado quando a visão do controlador de exibição # ™27 precisa atualizar suas restrições.
Configurando as Configurações de Rotação de Visualização.
Retorna um valor booleano indicando se o conteúdo do controlador de exibição # ™ deve rodar automaticamente.
Retorna todas as orientações da interface que o controlador de exibição suporta.
Retorna a orientação da interface para usar ao apresentar o controlador de exibição.
Tentativas de rodar todas as janelas para a orientação do dispositivo.
Adaptando-se às mudanças de ambiente.
Chamado quando um controlador de exibição dividida transita para uma classe de tamanho de largura compacta.
Chamado quando um controlador de exibição dividida transita para uma classe de tamanho de largura normal.
Ajustando o estilo da interface.
O estilo de interface preferido para este controlador de exibição.
O controlador de exibição infantil que oferece suporte ao estilo de interface de usuário preferido.
Notifica o controlador de visualização de que ocorreu uma alteração que pode afetar o estilo de interface preferido.
Constantes que indicam o estilo da interface para o aplicativo.
Gerenciando controladores de exibição infantil em um recipiente personalizado.
Uma série de controladores de visualização que são filhos do controlador de exibição atual.
Adiciona o controlador de visualização especificado como filho do controlador de exibição atual.
Remove o controlador de exibição de seu pai.
Transições entre dois dos controladores de visualização do controlador de exibição & # x27; € ™ s child view.
Retorna um valor booleano indicando se os métodos de aparência são encaminhados para controladores de exibição infantil.
Indica a um controlador filho que sua aparência está prestes a mudar.
Indica a um controlador filho que a aparência mudou.
Altera os traços atribuídos ao controlador de exibição filho especificado.
Recupera a coleção de traços para um controlador de exibição filho.
Respondendo aos eventos de contenção.
Chamado imediatamente antes de o controlador de exibição ser adicionado ou removido de um controlador de exibição de contêiner.
Chamado após o controlador de exibição ser adicionado ou removido de um controlador de exibição de contêiner.
Obtendo outros controladores de exibição relacionados.
O controlador de visualização que apresentou este controlador de exibição.
O controlador de exibição que é apresentado por este controlador de visualização, ou um dos seus antepassados ​​na hierarquia do controlador de exibição.
O controlador de exibição pai do destinatário.
O antepassado mais próximo na hierarquia do controlador de exibição que é um controlador de navegação.
O antepassado mais próximo na hierarquia do controlador de exibição que é um controlador de exibição dividida.
O antepassado mais próximo na hierarquia do controlador de exibição que é um controlador de barra de guia.
Manuseio de Avisos de Memória.
Enviado para o controlador de visualização quando o aplicativo recebe um aviso de memória.
Gerenciando a Restauração do Estado.
O identificador que determina se o controlador de exibição suporta a restauração do estado.
A classe responsável por recriar este controlador de visualização ao restaurar o estado do aplicativo.
Codifica informações relacionadas ao estado para o controlador de exibição.
Decodifica e restaura informações relacionadas ao estado para o controlador de exibição.
Chamado em controladores de exibição restaurados depois que outra decodificação de objeto é concluída.
Apoio às extensões de aplicativos.
Retorna o contexto de extensão do controlador de exibição.
Trabalhando com pré-visualizações em tela 3D e visualização de ações rápidas.
Os métodos neste grupo de tarefas estão disponíveis em dispositivos que suportam o 3D Touch. A terminologia do usuário final para as visualizações apresentadas durante as fases dos toques baseados na força inclui espingarda e pop. Por clareza aqui, e para alinhar com os nomes da API, este documento usa a visualização de termos e a confirmação de termos correspondentes. Para saber mais sobre o 3D Touch, leia Adoção do toque 3D no iPhone.
Registra um controlador de visualização para participar com a visualização 3D Touch (peek) e commit (pop).
Anula o registro de um controlador de visualização previamente registrado identificado pelo seu objeto de contexto.
As ações rápidas exibidas quando um usuário desliza para cima em uma visualização 3D Touch.
Coordenando com o System Gesture Recognizers.
As bordas da tela para as quais você deseja que seus gestos tenham precedência sobre os gestos do sistema.
Retorna o controlador de exibição infantil que deve ser consultado para ver se seus gestos devem ter precedência.
Ligue para este método quando você altera as bordas da tela que você usa para adiar os gestos do sistema.
Gerenciando a barra de status.
Chamado quando o sistema precisa do controlador de exibição para usar para determinar o estado da barra de status escondido / não encontrado.
Chamado quando o sistema precisa do controlador de exibição para usar para determinar o estilo da barra de status.
O estilo de barra de status preferido para o controlador de exibição.
Especifica se o controlador de visualização prefere que a barra de status seja oculta ou mostrada.
Especifica se um controlador de visualização, apresentado em tela cheia, assume o controle da aparência da barra de status do controlador de exibição de apresentação.
Especifica o estilo de animação a ser usado para ocultar e exibir a barra de status para o controlador de visualização.
Indica ao sistema que os atributos da barra de status do controlador de exibição mudaram.
Configurando Gestos.
Retorna um booleano indicando se o sistema pode ocultar o indicador visual para retornar à tela inicial.
Retorna o controlador de exibição infantil que é consultado sobre sua preferência por exibir um indicador visual para retornar à tela inicial.
Notifica à UIKit que o seu controlador de visualização atualizou sua preferência em relação ao indicador visual para retornar à tela inicial.
Configurando uma Interface de Navegação.
O item de navegação usado para representar o controlador de exibição na barra de navegação de um pai & # x27; € ™ s.
Um valor booleano que indica se a barra de ferramentas na parte inferior da tela está oculta quando o controlador de exibição é pressionado para um controlador de navegação.
Define os itens da barra de ferramentas a serem exibidos junto com o controlador de exibição.
Os itens da barra de ferramentas associados ao controlador de exibição.
Configurando itens da barra de tabulação.
O item da barra de tabulação que representa o controlador de exibição quando adicionado a um controlador de barra de guia.
Adicionando Edição de Comportamentos ao seu Controlador de Visualização.
Um valor booleano que indica se o controlador de visualização atualmente permite ao usuário editar o conteúdo da exibição.
Define se o controlador de visualização mostra uma visualização editável.
Returns a bar button item that toggles its title and associated state between Edit and Done.
Accessing the Available Key Commands.
Associates the specified keyboard shortcut with the view controller.
Removes the key command from the view controller.
Getting Nib FIle Information.
The name of the view controller'€™s nib file, if one was specified.
The view controller'€™s nib bundle if it exists.
Modal presentation styles available when presenting view controllers.
Transition styles available when presenting view controllers.
Policy options governing how and when interstitial ads may be presented from a view controller.
Exceptions raised by view controllers.
Constants that specify the edges of a rectangle.
Notifications.
Posted when a split view controller is expanded or collapsed.
Deprecated.
Returns the header view to transition during an interface orientation change.
Returns the footer view to transition during an interface orientation change.
Convenience property that provides the current orientation of the interface, meaningful only if the view controller is taking up the full screen.
Sent to the view controller just before the user interface begins rotating.
Sent to the view controller before performing a one-step user interface rotation.
Sent to the view controller after the user interface rotates.
The search display controller associated with the view controller.
Returns a Boolean value indicating whether rotation methods are forwarded to child view controllers.
Presents the movie player view controller using the standard movie player transition.
Dismisses a movie player view controller using the standard movie player transition.
Called when an unwind segue action wants to search a container'€™s children for a view controller to handle the unwind action.
Called when an unwind segue action needs to transition between two view controllers.
Indicates the lowest vertical extent for your onscreen content, for use with Auto Layout constraints.
Indicates the highest vertical extent for your onscreen content, for use with Auto Layout constraints.
A Boolean value that indicates whether the view controller should automatically adjust its scroll view insets.
A boolean value that indicates whether the view controller is configured to display banner ads.
The originally configured content view of the view controller before banner ads were enabled.
A boolean value that indicates whether the view controller is displaying a full-screen ad.
A boolean value that indicates whether the view controller is displaying a banner ad.
Prepares the iAd framework to display interstitial ads, which may involve prefetching ad assets.
Determines whether interstitials should be presented at all and whether the framework or app should manage the presentation.
Asks the framework to display an interstitial ad.
Returns whether an interstitial ad should be displayed.
Relationships.
Inherits From.
Conforms To.
Custom View Controllers.
A view controller that specializes in managing a table view.
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Methods for adapting the contents of your view controllers to size and trait changes.

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Pull requests 29.
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Note: This project is no longer maintained.
ECSlidingViewController is a view controller container that manages a layered interface. The top layer anchors to the left or right side of the container while revealing the layer underneath it. This is most commonly known as the "Side Menu", "Slide Out", "Hamburger Menu/Drawer/Sidebar", etc.
Supports all screen sizes and orientations.
The philosophy behind ECSlidingViewController is to provide simple defaults while being customizable. It may not work or look the way you want out of the box, but it doesn't get in the way when customizing it.
Your view controllers will receive the appropriate view life cycle and rotation methods at the right time. Their layouts will be appropriately updated on rotation or bound changes while respecting their edgesForExtendedLayout property. This means you have control over how your view controllers position themselves under or below the status bar, navigation bar, or any other container that sets a topLayoutGuide .
ECSlidingViewController tries its best to feel like it is a part of the UIKit view controller container family, and it works when nesting any combination of them together.
Basic configuration can be done by using User Defined Runtime Attributes. ECSlidingViewController comes with a custom segue and supports unwind segues for transitioning between view controllers.
This feature is optional and everything can be done programmatically if you wanted. Just like any other view controller container, you will most likely use Storyboards with some programmatic customizations.
If the default sliding animation or swiping interaction to move the top view doesn't suit your needs, then you can customize them by providing your own.
Custom transitions use the new protocols introduced in iOS 7 while exposing an API similar to the API that the UIKit containers expose for custom transitions. You should feel right at home if you are familiar with the custom transition API in iOS 7.
iOS 7 Xcode 5.
Note : For iOS 5-7 support, ECSlidingViewController version 1.x is available on this branch.
Install with CocoaPods by adding the following to your Podfile:
Note : We follow semver for versioning the public API.
Or copy the ECSlidingViewController/ directory from this repo into your project.
The public API is documented in the header files. It will automatically show up in Xcode 5's quick help, or you can view it online:
A good way to learn how to use ECSlidingViewController is to go through the example apps in Examples. xcworkspace . Each example has a README with an explanation of how things are done.
BasicMenu. Complete example using Storyboards with minimal code. LayoutDemo. This is a universal app showcasing the layout. TransitionFun. See how custom transitions are done.
Note : There is a problem with the simulator flashing the animation when cancelling an interactive transition. This does NOT happen on the device.
The wiki contains guides that go into more detail on how to use specific features of ECSlidingViewController .
If you need help using ECSlidingViewController , please post a question on StackOverflow with the "ECSlidingViewController" tag. Also, the more context you can provide (such as sample projects) the easier it will be for you to get help.
If you think you found a problem with ECSlidingViewController , please post an issue. A sample project or fork of any of the examples demonstrating the problem will help us fix the issue more quickly.
Created and maintained by Mike Enriquez.
Neo Innovation (formerly known as EdgeCase) for allowing Mike to work on ECSlidingViewController on company time during its inception. He is no longer with the company, but continues to maintain the project.
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